09 outubro 2006

Ele é bi...

O espanhol Fernando Alonso precisa somar um pontinho na corrida de Fórmula Um em Interlagos, para se tornar bi.... bicampeão!

Um comentário:

Anônimo disse...

E o redator tem algum complexo?