11 outubro 2006

Lula amplia vantagem para 12 pontos, diz Datafolha

Quem ganhou o debate?

Por que Lula cresceu?

Leia, abaixo.

3 comentários:

  1. Resposta à primeira pergunta:
    - Alckmin

    Resposta à segunda:
    Por que o povo não viu o debate e a avaliação do mesmo, apurada pelo Datafolha, é contaminada pelas preferências por um ou outro candidato. Ou seja, quem gosta de Lula tende a responder que ele foi melhor. Tem até gente que não viu e diz que Lula arrasou (ainda bem que não viu)

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: esse blog é petista, mas até que é bonzinho...

    ResponderExcluir
  3. Ontem, na TV Senado, tucanos e alguns peemedebistas apareceram na tribuna batendo violentamente em Lula. Houve até bate-boca. Pra gente ver que a informação (Datafolha) chega mesmo mais rápido aos poderosos.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.