06 dezembro 2006

Morena vai ampliar jornalismo

Segunda emissora de rádio FM de Itabuna, a Morena completou hoje 19 anos no ar. Numa entrevista ao Jornal das Sete, comandado por Ramiro Aquino e Paulo Vicente, o diretor Marcel Leal anunciou que irá ampliar o espaço do jornalismo na emissora.

A idéia é criar um programa também nas manhãs de segunda a sexta, com formato não muito diferente do Jornal das Sete, apresentado das 18h45min às 19h. O aproveitamento do horário da "Voz do Brasil" também não é descartado.

Não estranhe se a emissora estrear no início do próximo ano um programa jornalístico semanal, com duração de duas horas. Mas uma coisa preocupou na entrevista do diretor da Morena. Marcel declarou-se sem novas idéias para os tempos vindouros da emissora.

Acabou a ousadia...?

3 comentários:

  1. Ô perneta, eu disse que "estava" sem idéias depois de tantos anos inovando sozinho no mercado. Mas as idéias já estão de volta, justamente para 2007

    ResponderExcluir
  2. Estava? Acabou por admitir!

    ResponderExcluir
  3. pra mim é a melhor rádioo no momento e realmente a grande novidade seria um jornal diário pela manhã em estilo FM. Parabén Morena Ousada!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.