09 janeiro 2007

Deus é Dez, mas Zeca tá fora!

A crise (de identidade) da igreja católica parece não ter precedentes.

O criador do movimento "Deus é Dez", o padre Zeca, largou a batina. Adeus missas cantadas, adeus juventude.

Enquanto Padre Pinto caiu fora (expulso da igreja) porque quis revolucionar, este "revolucionou" para cair fora...

6 comentários:

  1. Como diz o ditado

    Deus é 10, mas eu prefiro o
    meu uisque 12

    ResponderExcluir
  2. Sei que Deus é caminho, mais tem muita gente ai cobrando o pedágio.

    ResponderExcluir
  3. "No fim dos tempos a piedade de muitos se esfriará,mas aquele que perseverar até o fim será salvo"(Jesus Cristo no Evangelho de São João)

    Viva a Santa Igreja Católica!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Se o Padre Zeca largou ou nao a batina, se é ou não é mais padre é um problema dele e não nosso!!!! Deus deu uma vida linda a cada um de nós e com ela o livre arbitrio...Que tal olharmos com carinho a que ele nos deu???
    Bjus p todos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta malidicência aqui...
    Ontem na Igreja Nossa Senhora da Paz, Padre Jorjão, comunicou que o Padre Zeca estaria no período "Sabático", no qual ele se recolhe do sacerdócio durante o período de 1 ano e se aprofunda em seus estudos e reflexões. Agora se ele vai ou não largar a batina, isso pouco importa, importa é que ele seja pessoa digna, honesta consigo mesmo e independente de ser padre ou não, continue professando sua fé. Ninguém tem o direito de julgar ninguém... O divino Espirito Santo guiará os caminhos de Padre Zeca e o melhor se dará.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo q ele não mais exerça o ministério sacerdotal ele continuará sempre padre,pois o sacramento da ordem,uma vez q se recebe não se tira,Deus dá a graça,mas não tira,os dons de Deus são irrevogaveis,ou seja,uma vez padre,sempre padre,mesmo q ele(Deus me livre)venha a apostatar da fé.
    Espero q ele no fim das contas faça a vontade de Deus.
    Todos os católicos,rezem pelo Pe.Zeca e(na pessoa dele)por todos os sacerdotes q estão em crise na sua vocação e/ou q deixaram de exercer o santo ministério.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.