05 fevereiro 2007

"Foi bom pra você?"

"PCdoB, PSB e PDT deverão estar em lado oposto ao do PT e do presidente Lula nas eleições de 2008 e 2010. Esta pode ser a seqüela mais séria da acirrada disputa pela presidência da Câmara travada nos últimos 60 dias.

O bloco criado pelos três partidos para apoiar a fracassada candidatura de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) promete permanecer dentro da base de apoio ao governo, mas aposta na criação de uma força à esquerda alternativa ao PT.

Pode surgir daí o maior "fogo-amigo" do segundo mandato de Lula, particularmente nos debates dos projetos relacionados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)."

Valor Econômico, Hoje

4 comentários:

  1. Então em Itabuna já temos dois prováveis nomes para a sucessão muncipal: èdson Dantas ( PSB ) e Luís Sena ( PC do B ), que tal se os dois fizesse uma chapa só?! Só uma opinião!!! Chega de Geraldo e Fernando!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí, uma boa idéia. Vamos combinar com a besta do eleitor?

    ResponderExcluir
  3. Pq Haroldo, vc pretende ser candidato... sou a favor, desde q naum seja a "dupla GF "...

    ResponderExcluir
  4. GF: Grande Funeral (de Itabuna)!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.