05 fevereiro 2007

"Elas estão descontroladas"...

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), resolveu reagir de maneira diferenciada às cobranças do eleitor que não encontra atendimento no posto de saúde ou que protesta contra a lei que proíbe placas de outdoor na cidade...

O que ele teria de comum com o prefeito de nossa Itabuna, além de integrar o mesmo partido político? Para responder, veja o vídeo em que Kassab parte pra cima do eleitor. Clique aqui e assista.

3 comentários:

  1. Poderiam ter comparado ele a "Dona Marta", a rainha do botox, que (des)governou São Paulo antes de José Serra e do próprio Kassab.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que consta, a Rainha do Botox brigava apenas verbalmente com os eleitores. Kassab e um prefeitinho vai é "pra porrada"...

    Democrático, não?

    ResponderExcluir
  3. quanta besteira! esse espaço deveria ser melhor utilizado

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.