05 fevereiro 2007

Usos do "portuglês"


O pessoal do Kibe Loco foi encontrar, em Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, um cyber café pra lá de invocado. Além de provar que a internet está mesmo universalizada, a foto também demonstra como essa mania de copiar tudo do inglês complica a vida do povo aqui da terrinha.

Visite o Kibeloco e veja outras coisas interessantes, como o site de pesquisas de preços que o Yahoo pretende lançar. Terá o sugestivo nome de Kelkoo.

Lá ele!

4 comentários:

  1. Não podemos nos esquecer que a universalização da internet só foi possível graças às "malditas" privatização que ocorreram ao longo do governo FHC.
    Nunca é demais lembrar isso!!!

    ResponderExcluir
  2. digo "malditas" privatizações...

    ResponderExcluir
  3. Quem fala em internet "universalizada" no Brasil é pq não conhece a realidade. Apenas 8% da população tem acesso à internet, moçada!

    Existe um movimento dentro dos ministérios das Comunicações e de Ciência e Tecnologia, pedindo que o governo aplique o dinheiro do Fust (aquela droga que vem em nossas contas de telefone)... para universalizar a internet e o serviço de telecomunicação.

    E falar em banda larga, então... é proibidíssimo. Aqui em Ilhéus, poucas são as localidades que dispõem de internet banda larga. Ou vai a rádio ou na "discadona". Portanto, abaixo o discurso desses tucanos e petistas safadinhos!!!

    Ah, manda Lula fazer o que Fernando Henrique não fez: liberar os recursos presos do Fust. São R$ 4 bilhões. Não podemos nos alienar, tapar a visão e sermos manietados por esses políticos e ideologias ultrapassadas!

    Por favor, inclua meu e-mail no list de vocês (se tiverem!).

    abiaggi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria apenas retificar meu e-mail...

    alecbiaggi@yahoo.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.