06 março 2007

10 mil visitas

Quem será o nosso visitante de número 10 mil?

A marca está próxima de ser atingida!

P.S: Número de visitantes a partir do dia 20 de janeiro.

3 comentários:

  1. Quanto vale o acesso de nº 10.000? Um jornalismo com mais isenção seria um bom presente.

    ResponderExcluir
  2. Isenção? Seu Pimenta, explica pra "anônimo" que blog é uma espécie de diário, onde são postadas as opiniões do autor ou algo com o qual, quase sempre, tenha afinidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bem!... Gostei da defesa e da solidariedade. Então, quando se comemora 10.000 acessos em um blog despretensioso e sem nenhum vínculo político-partidário deve-se acreditar que esses 10.000 acessos estão "afinados" com o diário e opiniões do autor? Jornalismo se faz com isenção. O resto é mercadoria.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.