05 março 2007

Capitão Fábio pensa em 2008

O deputado estadual Capitão Fábio deve anunciar, nos próximos dias, que integrará a base governista - sem receios e rodeios.

O homem conta com o apoio do secretário Geraldo Simões para alavancar o seu nome em Itabuna e... ou sair candidato a prefeito ou vice numa chapa definida pelo secretário estadual de agricultura.

Não é à toa que o capitão tem feito questão de posar ao lado dos governistas. O último dos sinais foi o apoio de Geraldo à eleição de Fábio para a presidência da comissão de agricultura na Assembléia Legislativa.

Na foto acima, o deputado aparece no canto esquerdo, ao lado da colega de mandato Ângela Sousa. Ele ainda está meio acanhado, mas é puro 'charminho'.

3 comentários:

  1. Enquanto isso, gedel aceita ministério de Lula...Integração Nacional, Edgar Mão Branca deve assumir seu lugar na câmara, e a Bahia, o q ganha com isso?!

    ResponderExcluir
  2. Os canalhas se atraem...

    ResponderExcluir
  3. E o povo de Itabuna vai continuar ajuelhando pra estes dois bandidos

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.