06 março 2007

Circo


Um leitor inspirado nos enviou esta foto, sugerindo que a nossa querida prefeitura é um circo disfarçado. Discordamos da definição, mas publicamos o clique.

Ops, o meu nariz vermelho caiu...

2 comentários:

  1. Lá é um circo, existe a vaca mimosa, a galinha, o jumento... mas o palhaço fica do lado de fora. Nós, os eleitores!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VOCÊ JONGA MILONGA!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.