06 março 2007

Ceplac: Gérson x Adervan

O jornalista José Adervan resolveu responder ao articulista e publicitário Gérson Menezes. Em artigo publicado aqui no dia 1º, Gérson combateu a idéia de Adervan, que defende o "enterro" da Ceplac. Para o jornalista, o órgão de defesa da lavoura cacaueira não cumpre mais os objetivos propostos na sua criação, em 1957.

Gérson respondeu que o povo (o jornalista?) brasileiro é sem memória. "Não se apaga a história" foi o título do artigo do publicitário publicado originalmente aqui no Pimenta. De forma veemente, Gérson disse que quem defende o "enterro" da Ceplac "são os mesmos que, incapazes de proporem mudanças naquilo que acham estar desvirtuado, preferem simplesmente queimá-lo em fogueiras em praças públicas".

A resposta de Adervan você confere abaixo.

Um comentário:

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.