13 março 2007

Educação em crise

Os professores da rede municipal de Itabuna ainda não receberam o salário de fevereiro e ameaçam fazer greve. A decisão será em assembléia amanhã, na API. Apenas um terço dos educadores recebeu salário.

Em Ilhéus, boa parte dos alunos somente terá aula a partir desta semana ou da próxima, a depender de negociações entre sindicato e secretário de educação.

Outra crise é enfrentada na rede estadual. Grupos de educadores se queixam de remoções de diretores escolares. A rede também enfrenta um problema crônico: falta de alunos.

Um comentário:

  1. Gostaria de informar aos amigos do Pimenta na Muqueca,que em assembleia realizada hoje a tarde em Ilhéus, ficou decidido pelo fim da greve,assim sendo aparti de amanhã la em Ilhéus tudo se normalizará.
    Obs: Todas as reinvidicações da APPI foram atendidas,inclusive a do retôrno dos prof.que foram removidos,dos seus locais de trabalho.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.