09 março 2007

"A imprensa do sul da Bahia é toda marrom"

O secretário-executivo do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais do Sul da Bahia (Iesb), Marcelo Araújo, disse durante reunião do comitê de bacias do leste que "toda a imprensa do sul da Bahia é marrom".

Marcelo generalizou em sua citação e, ainda, nominou alguns dos veículos que ele considera "marrom": os jornais Diário do Sul, Diário de Ilhéus, A Região e Agora.

Também afirmou que "essa é uma posição do Iesb"...

E quanto a instituições transparentes? O secretário executivo toparia abrir, agora e sem delongas, as contas do Iesb?

Em tempo: a reunião aconteceu hoje, pela manhã, na sede da Fundação Livre do Mar e da Mata (Maramata), em Ilhéus.

2 comentários:

  1. Taí o que muita gente pensa mas não tem coragem de falar

    ResponderExcluir
  2. Pois é... e o q disse das emissoras de tevês? Pq essa Tv Santa Cruz enche o saco com essa IESB...

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.