06 março 2007

Resquício jorge-amadiano

"Copacabana continua linda, mas a Bahia apareceu na novela como um grande puteiro", do radialista Vily Modesto comentando a estréia de Paraíso Tropical, da Rede Globo. E num é que o Vily tem razão?

3 comentários:

  1. O Vily falou e disse!!!

    ResponderExcluir
  2. JORGE AMADO ERA UM GRANDE PILANTRA MENTIROSO O BAIANO TEM FAMA DE PREGUIÇA POR CAUSA DELE!

    ResponderExcluir
  3. O tal do Vily é um boca suja. Como vocês reproduzem algo neste nível?Vily, a putaria é nossa - e começa em Brasília.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.