05 abril 2007

Da Cabrália, só os equipamentos!

Os funcionários da TV Cabrália decidiram reagir com humor ao desmantelamento da emissora e à sua transformação em retransmissora do novo canal de notícias da Igreja Universal do Reino de Deus, o Record News.

Com a ameaça latente de mais demissões em massa na emissora itabunense de televisão, os funcionários dizem que pelo menos uma coisa será aproveitada por lá: os equipamentos de ponta importados recentemente dos Estados Unidos.

10 comentários:

  1. A quem a Cabralia Incomoda?
    Pssou a incomodar depois das demissões?
    Quem ganha com a chantagem das publicações que denigrem?
    A Santa agradece e já começou a imitar o Alerta (De forma ridícula)Deixem o Ricardo em paz.

    ResponderExcluir
  2. A Caba-la (Cabralia) Não tem dado um bom espaço para o SHOW "Beneficente" da T F (com cores e bandeira da Campanha de GS).
    A Santa Casa acordou a tempo de publicar uma nota e denunciou a "Armação"
    O mininu precisa comprar carro novo
    pra capotar DE NOVO.

    ResponderExcluir
  3. Está ficando sem lógica. O que tem a ver a Cabrália com a TF do filho de GS? O máximo que se pode dizer, e não cabe comentário nesta postagem, é que Ricardo Bacelar é o garoto forte para ajudar eleger o " filinho do Papai" vereador/2008... Se fosse Ricardo eu até votava, mas no TF... Tô Fora!!!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo não tem pretensões políticas... Minha gente elição é em 2008... Vamos trabalhar , e vê se coloca esse governo Wagner pra andar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este blog esclarece que vem abordando o sucateamento da TV Cabrália desde o final do ano passado, quando começaram a acontecer as mudanças na direção da emissora. Basta fazer uma pesquisa no blog com o nome TV Cabrália, para tirar a dúvida.

    O resto é maledicência de um grupinho de leitores. Estes, já devidamente identificados.

    ResponderExcluir
  7. Já que identificou, revele-os, precisamos saber quem são os idiotas de plantão???

    ResponderExcluir
  8. Os leitores não são idiotas.
    Podem até discordar desta campanha difamatoria da CABRALIA.
    Idiotas são os autores desta revelação:"Já devidamente identificados".
    Isto prova a Ética, intenção e meios que são utilizados por estes
    Neo-Web Log operadores.
    Revelem e suicidem num ambiente digital para o qual demonstram não estarem CAPACITADOS

    ResponderExcluir
  9. A impunidade aos impostores da "Imprensa" brasileira alimenta uma viagem pelo mundo digital que opera numa velocidade fulminante.
    Porém,numa via de "mão dupla" com feed-back instantaneo.
    Tenham calma e leiam mais sobre o mundo novo que vivemos ou voltem seus Tabloides.

    ResponderExcluir
  10. Engana-se quem pensa que este blog faz campanha difamatória contra a tevê Cabrália. Os caras apenas indicam pontos falhos da empresa. Foi assim desde o início.

    O blog nunca chegou a ser contestado por esses mesmos leitores quando falou da sua programação e do poder que o programa Alerta Total possui hoje - apesar das mudanças esquisitas de horário implementadas pelo dirigente atual.

    É isso aê, seu Pimenta. Trabalho na tevê e sinto na pele as atitudes de gente arrogante e despreparada para assumir funções de direção.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.