É um caso nítido de promoção pessoal.
A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) listou entre os apoiadores do seminário de pesquisa em cultura e turismo a deputada estadual Ângela Souza.
Nada a ver com a seriedade do evento, que acontece entre os dias 11 e 13, mas soa muito estranho esse tipo de relação entre a instituição pública de ensino superior e a parlamentar.
Quem se habilita a explicar o caso?
Obviamente se a irmão Angela Souza fosse do PT , poderia ...
ResponderExcluirObviamente, o autor do comentário acima esqueceu-se que a irmã Ângela integra a base de apoio. Quanto maledicência!
ResponderExcluirSe tratando de ano de eleiçao para reitor e surgindo forte uma chapa oposiçao a atual, o magnanimo reitor fara de tudo o possivel para se segurar no cargo, afinal ele so esta perdendo para Lula em termos de viagem. E quam vai querer perder uma boquinha destas??? Haja milhagens.
ResponderExcluirJoaquim é terrivel... Ignorante ms, um grande pegador, boa lábia,
ResponderExcluirmansidão de gay e rapidinho igual o Pancho Ligerito