09 abril 2007

Quem será o novo secretário?

Depois de ser malhado como "Judas" e enfrentar um feriadão de cabeça inchada, o prefeito Fernando Gomes inicia a semana à procura de um novo secretário para a pasta do desenvolvimento urbano e meio ambiente.

Como este blog noticiou em primeira mão, desde a última quarta-feira o engenheiro Rogério Peixoto não faz mais parte do governo municipal. Irritou-se com cobranças e o estopim da crise teria sido a concessão-privatização da Emasa.

Rogério vinha sendo vítima de uma campanha desmoralizante. Numa emissora local, aliada do prefeito, um radialista era estimulado a chamá-lo de "preguiçoso".

Na verdade, Rogério livrou-se de uma bomba e terá muita história para contar.

4 comentários:

  1. "Como este blog noticiou em primeira mão"
    Primeira-mão? A demissão foi como vcs disseram na quarta-feira (04), e a notícia postada aqui foi só no sabádo (07). Dêem uma olhada vcs mesmo do blog do Pimenta e confiram que a notícia de "primeira-mão" foi postada apenas no dia 7 de abril às 10:33 e depois outra nota às 11:41...
    Uau, "primeira-mão" com 4 dias de atraso é nova?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querido (a),

    o prefeito está viajando e só retorna na próxima quinta-feira. E apenas este blog havia noticiado o caso. O fato da nota ter sido postada no sábado não descaracteriza a sua condição: a informação foi publicada primeiro aqui.

    Se você conhece outro sentido para a palavra primeira-mão, nos informe. Humildemente!

    ResponderExcluir
  4. Esse radialista é o mesmo da dupla " Tom & Jerry" que atacava o Bacelar da Cabrália??? Se for, não merece credibilidade!!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.