07 abril 2007

Semana nem tão santa!

Nesta Semana Santa os assaltantes fizeram a festa contra os taxistas de Itabuna. Num intervalo de pouco menos de uma semana, quatro foram assaltados. Um deles perdeu sistema de ar condicionado, tocador de dvd e todo o dinheiro do dia.

2 comentários:

  1. Por falar em Santa, O COMENTARIO que rola no meio artístico é o GOLPE do Show Beneficente que o filhote de Geraldo Simoes estava aprontando:Trazer Ivetão pra Itabuna em beneficio da Santa Casa:
    Os homi da capa preta viraram o bicho, e , bicho vai rolar quando Ivete souber da "zorra" e não vai querer vir pra show "picareta".
    Maldição de ser filho de Prefeito...

    ResponderExcluir
  2. kkk, querem arranchar um outro Marcos Gomes... Qta diferença, hein?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.