20 maio 2007

Felino

Conhecida empresa de segurança privada entrou no vermelho.

Dois sócios caíram foram do empreendimento e os que continuaram no negócio estão lamentando as perdas financeiras.

Um deles, de tão descontente, pensa em abandonar a empresa e a cidade.

Ou seria blefe?

3 comentários:

  1. Claro.Aprenderam naqueles filmes de MAFIA.Em que o comerciante tina que pagar proteção para não ter o estabelecimento arrombado.A laranjada acabou! Pergunto daonde saiu o dinheiro para abrir essa empresa?DEPIN está de olho!

    ResponderExcluir
  2. Já mudou até de endereço viu.
    Mas pode ser jogada de Marketing, afinal, um dos sócios adora uma mídia.

    ResponderExcluir
  3. Engana os bestas com as armações!! A mascara já está caindo. Basta ver os Dvds dos crimes de tortura que circulam em Itabuna e na capital. Até o Governador já tem sua cópia..

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.