06 maio 2007

Oi-Velox bloqueia acesso ao YouTube

Usuários do Velox em Itabuna estão tendo dificuldade de acesso ao conteúdo do YouTube. A OI nega que tenha feito qualquer bloqueio. O acesso ao site de vídeos está sendo negado desde a última sexta-feira.

3 comentários:

  1. Seu Pimenta,
    acessei o YouTube normalmente sexta, ontem e hoje, sem problemas. Deve ser um problema localizado.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Itabuna também tô com problema. não consigo abrir os vídeos gravados no youtube.

    ResponderExcluir
  3. em vitória da conquista tambem estamos com problemas com o youtube.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.