13 junho 2007

Abalou Bangu!

"Indiscutivelmente uma belíssima dupla.
Nossa!!!! é de matar ..."

A descrição da dupla que aparece na foto acima é do poderoso Rabat, do R2Cpress. Nela, os digníssimos prefeitos Valderico Reis (Ilhéus) e Fernando Gomes (Itabuna).

Como diria a comunidade GLBT, taí uma dupla de abalar Bangu!

Com flagrantes como esse, o R2Cpress superou a barreira dos 3 milhões de acessos.

3 comentários:

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.