07 junho 2007

Audiência discutirá estradas baianas

Uma audiência pública vai discutir os projetos de melhorias nas estradas baianas. Será na próxima terça-feira, às 10 horas, na Comissão de Infra-Estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembléia Legislativa.

Estarão presentes o secretário estadual de infra-estrutura, Batista Neves, e o superintendente regional do DNIT, Saulo Pontes de Souza.

O Programa de Reestruturação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia (Premar), que vai ter um orçamento de R$ 200 milhões, será detalhado no encontro.

Um comentário:

  1. Tá na hora de fazer valer as opiniões contrarias...
    É muito facil falar aqui no interior

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.