15 junho 2007

Falta de compromisso

Apenas um prefeito compareceu ao coquetel no qual foi apresentado o projeto da Feira dos Municípios e da Exposição do Cacau e do Chocolate. A apresentação ocorreu em Itabuna, no último dia 13.

Pela formatação dos dois eventos, que objetivam reunir mais de 100 municípios do sul, extremo-sul e sudoeste da Bahia, deveriam estar presentes dezenas de prefeitos, porém apenas o de Buerarema, Orlando Filho, deu as caras.

Vale lembrar que Orlando Filho é presidente da Amurc, organizadora da Femuni. Logo, não poderia faltar, por ser o anfitrião da festa.

4 comentários:

  1. Prova de que ninguem acredita nas promessas do PAC.
    A agricultura está entre às BARATAS

    ResponderExcluir
  2. Zelão Comenta:

    De boas intenções o inferno anda cheio.
    O presidente da Amurc teve boa intenção em organizar o evento. porém em momento inoportuno, diante da crise da lavaoura e das incertezas que rondam o seu futuro, e que leva de roldão as combalidas economias das prefeituras da região.
    Teve boa intenção. Só faltou planejamento.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito de Buerarema é babaca mesmo, anda agora atraz de patrocinadores para esta festa boba e sem juízo pois não contempla as duas cidades e nem a região é só marketing... Eta Orlando enrolado já fez as pazes com fernando, o qual foi chamado pelo mesmo de bunda mole na eleição passada... Acorda homem.

    ResponderExcluir
  4. Essa região, antigamente denominada cacaueira, não precisa de festas, coqueteis, exposições, feiras,etc,etc e etc. Urgentemente precisamos de soluções aos nossos inúmeros pedidos de SOCORRO. Com a palavra o Secretário Estadual de Agricultura. Afinal...

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.