05 junho 2007

Fernando retorna à Amurc

O prefeito Fernando Gomes voltou atrás em sua decisão e confirmou hoje o seu retorno à Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc).

Ele havia se desfiliado da instituição em fevereiro deste ano, descontente com a aproximação institucional entre dirigentes da Amurc e o secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões. Mas o prefeito de Itabuna atendeu a apelos e voltou para a entidade.

A confirmação ocorreu em reunião no gabinete do prefeito.

5 comentários:

  1. Para atender a "apelos"? O termo correto não seria ir "a pêlo"? Pq o cavalinho dele já está sem arreio. E animal des-celado encosta em qualquer barranco.

    Nós, itabunenses, não aguentamos mais a falta de administração, o lixo em que se transformou esta cidade, além do desrespeito sofrido pelos trabalhadores.

    Arre! A Amurc poderá recebê-lo de volta. Porém, duvido que a falta dele tenha sido notada.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema , ano que vem tem eleição!!! Trco no Cuma!!

    ResponderExcluir
  3. Calma, gente!! O velho Cuma cansando de guerra não dá prego sem estopa.
    Depois de beijar a mão do presidente Lula, abraçar a ministra Dilma e levar tapinha nas costas do governador Jaques Wagner, que o levou a estes encontros em Brasília, para discutir recursos do PAC, só falta agora ao prefeito apoiar o único adversário Geraldo Simões - depois da capitulação de Ubaldo Dantas, Renato Costa, Ricardo Xavier, Edson Dantas, dentre outros, menos ilustres. Duvidar, quem há-de?

    ResponderExcluir
  4. É MININU DE PAPAI É????????

    ResponderExcluir
  5. A foto está LINDA!!! Ô SUJEITO BUNITIM! TCHAN!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.