08 junho 2007

Na telinha

Moradores de bairros periféricos de Itabuna reclamam do que consideram abuso da Emasa. As contas de junho apresentaram aumento de quase 50%. E para quem acha que é mentira, as contas foram exibidas na telinha da TV Cabrália.

A Emasa precisa justificar qual o motivo desse abuso contra os itabunenses.

2 comentários:

  1. quem mandou votar no homi.....

    ResponderExcluir
  2. Ahh se fosse Geraldo.. ia ta bemm diferente!!Ia ser mais caro ainda!!rsrs!!Fora essas 2 pragas!!Vamos votar diferente!!Nao vamos trocar o "6" pelo "meia dúzia".Abraço a tds e parabéns pelo blog!!visito varias vezes por dia!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.