15 junho 2007

Oportunidade

Dizem que os oportunistas são aqueles que vêem nas crises a chance de tirar algum proveito. Baseado nesse princípio, um grupo de jornalistas do sul da Bahia tem pensado em montar uma assessoria especializada em atender prefeitos. Mais especificamente, prefeitos em vias de sofrer um processo de cassação.

A clientela se amplia cada vez mais, com nomes como os dos "chefes das viúvas" de Itajuípe e Ilhéus.

2 comentários:

  1. È isso ai!
    Se não contratar... recebe malho.
    É Lei FEDERAL

    ResponderExcluir
  2. Zelão Avisa:

    A ABI - Associação Brasileira de Impresna, avisa: - Não contratar jornalistas para o difícil exercício da "autodefessa do mandato", além de crime é burrice.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.