07 junho 2007

Só falta...

Débora Borges, prefeita falante ali de Camacã, vai seguindo os ensinamentos dos profissionais, mestres das artes da política. Isto é: em política não existe m inimigos eternos. Aonde o governador Jacques Wagner vai, Geraldo Simões vai, Dona Débora vai atrás. Só falta usar camisa vermelha.

Eduardo Anunciação, no Diário do Sul

2 comentários:

  1. Quando um não quer, dois não brigam.
    Geraldo não quer briga com Debora.

    ResponderExcluir
  2. Zelão pra Gaguinho

    Meo cumpadi "Gaguinho", GS parece que tá se especializando em ter "cachorros mortos" ao seu lado. Se fez de um "Porquinho" seu principal assessor, que mal faz ter D. Debora que é só uma "papagaia véia"?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.