04 julho 2007

100 mil pessoas?

A Prefeitura de Itabuna diz que 100 mil pessoas curtiram o Forró do Povo, nos três dias do evento (29 de junho a 1º de julho), mas garante que havia "limpeza, organização, beleza, espaço à vontade e boa movimentação". Levando-se em conta que a praça Beira-Rio, local da festa, não é tão ampla assim, pode-se concluir que a prefeitura 'superfatura' até o público do Forró do Povo.

4 comentários:

  1. Ô SÊO PIMENTA

    VOIS MICÊ TA MUITO MALDOSO....QUERENDO DIZER QUE
    FOI O JORGE TOMATE$ QUE FEZ A CONTAGE DO POVO, ORAS...

    ResponderExcluir
  2. Daniel Thame fez escola... O pessoá da assissoria de gs tb gostava dessa arte de brincá com os númuro.

    ResponderExcluir
  3. Reasposta ao anônimo: Esses dois governos (Fernando e Geraldo) se merecem.

    ResponderExcluir
  4. Zelkão Defende:

    Gente, ocês são os verdadeiros "infiéis" dos tempos modernos. parecem que desconhecem o "Milagre da Multiplicação dos pães e dos peixes". O caso se deu, pela experiência adquirida pelo governo de Fernando Cuma, em "multiplicar por 50% por cento" os valores das faturas.
    É aquele velho ditado: - O jeito do cachimbo é que põe a boca torta!

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.