14 julho 2007

Delegado em pé de guerra com capitão da PM

O delegado Jorge Luís, coordenador da 7ª Corpin, está indignado com o capitão Barreto, que atua na Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc).

Segundo Jorge Luís, o capitão estaria criando embaraços ao seu trabalho. Outra versão, na qual muitos preferem acreditar, dá conta de que o delegado não aprovou operação na qual foi preso o ex-diretor da Maramata conhecido como Almeidinha.

O ex-diretor é acusado de estelionato e já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

8 comentários:

  1. Zelão Zomba: - Às Armassss!!!!

    Vem ai a reedição do duelo do filme "O Último Por-do-Sol". Quem será o Jonh Wayne?

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, mas previsível. É só a polícia colocar gente "grande" na cadeia que os advogados do diabo aparecem.
    Está certo o capitão da Caerc. Ele só precisa saber como lidar com os "bandidos". kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Suspeito q tenha mão de paca nessa história...

    ResponderExcluir
  4. O tal Almeidinha não era diretor da Maramata.
    Todos sabe que a prisão dele foi feita de modo ilegal, que tinha o exclusivo interesse de atingir outra pessoa.
    O capitão Barreto precisa saber q ele trabalha p/ o Estado não para determinada pessoas...
    Deve agir de foram igualitária em todas as suas operações.

    ResponderExcluir
  5. Almeidinha é também vítima de um sistema policial implantado desde o governo de ACM. Continua no Governo Jaques Vagner. Todos sabem que quando o governo vai mal, tem-se que buscar vítmas para empatar o jogo. O jogo é bruto e sujo. A prisão de Almeida é mais um golpe baixo que foi articulado com a pior delegada da Bahia, que ninguém quer em outros municípios. Só que em Ilhéus acontece de tudo incçusive aturar essa bruxa analfabeta, corrupta, e vulgar. "marcia"

    ResponderExcluir
  6. Deixem Doutor Cosme fora dessa bandalheirA, até porque nada ele tem contra o Capitão Barreto, ao contrário, para os que não sebem são até amigos, como ele também é amigo de Dr. Jorge Luis.
    Acho que as diferenças entre Barreto e Jorge nada tem a ver com prisão imoral e política de Almeidinha.
    Acredito que os culpados irão pagar no momento em que o Conselho da Magistratura e o Conselho Nacional receberem provas de armações para desmoralizar quem faz oposição a juizes despreziveis bem como politicos corruptos.

    ResponderExcluir
  7. O pseudonimo de Juca todo mundo sabe que é corno e cheira cocaina para ter o mini pau ereto. Vc sabe que é verdade. Pergunte a sua mulher sobre aquele tenente, ele vai te contar como faz boquete.

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores desta página,
    conheço o capitão Barreto e tenho duas coisas para "falar": Primeira, acho quase impossível ele ter respondido a qualquer postagem que esteja aqui. Razão simples, falei com ele no início da noite e ele sequer sabia da nota. Segunda, o capitão é um homem muito sério e vem desenvolvendo um trabalho decente em Ilhéus e região. Se isso incomodar, que os demais profissionais façam o mesmo.
    No mais, lamento a nota até porque blog é complicado identificar quem escreveu.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.