15 julho 2007

O voto de "Pedinha"

O secretário estadual de agricultura e ex-prefeito, Geraldo Simões, compareceu à eleição do Itabuna Esporte Clube, mas não fez questão de revelar o voto.

Álvaro Castro, da Chapa 2, é ligado a figuras bastante próximas de Geraldo, mas o ex-prefeito foi um dos que apoiaram o clube na campanha de retorno à primeira divisão do futebol baiano, em 2002, depois de dez anos fora do certame. E Ricardo Xavier já era o presidente na época.

De lá para cá, Geraldo e o presidente reeleito brigaram. Mas nos bastidores o petista está assegurando cargos no governo estadual para a ala do desportista, que é do PMDB e integra o secretariado do prefeito Fernando Gomes.

2 comentários:

  1. Em política, quem não costura acaba costurado... Portanto...

    ResponderExcluir
  2. Zelão Analisa:

    Xiii! Minha Pedinha tá perdendo inté pra eleição de síndico de massa-falida. O homi não tá implacando mais nada. Do jeito qui a coisa vai, perde a elição de prefeito inté pra Dona Acácia a Perfeita, ou pra o dotô Amirton Godzilla.

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.