10 julho 2007

Prefeituras deixam Valecard no sufoco

A empresa mineira Valecard já não sabe o que fazer para receber o dinheiro que as prefeituras de Ilhéus e Itabuna lhe devem.

Atrasos freqüentes nos pagamentos já provocaram o fechamento do escritório da Valecard em Itabuna e agora todas as operações referentes ao sul da Bahia são monitoradas de Ilhéus. Segundo informações, os atrasos chegam a meses.

O produto oferecido pela Valecard é um cartão de débito para os servidores públicos. Tudo o que eles gastam com o "dinheiro de plástico" vem consignado no contracheque.

A grande dúvida é: por que as prefeituras descontam do servidor e não repassam imediatamente à empresa?

Um comentário:

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.