10 julho 2007

PSB de Ilhéus não conhece Eduardo Campos

O diretório do PSB de Ilhéus não pode nem pensar em enviar exemplares do informativo "Ilhéus em Debate" para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Isto porque a representação local do partido, em sua maioria formada por gente que migrou de outras legendas há pouco tempo, cometeu uma gafe imperdoável com sua excelência.

Na tentativa de prestar homenagem a próceres do partido da pombinha, entre eles Ciro Gomes e Lídice da Mata, acabou trocando a foto em que deveria aparecer o governador pernambucano, que é simplesmente o presidente nacional do PSB. O Eduardo que está nas páginas do informativo é um executivo desconhecido, que não tem nada a ver com o neto de Miguel Arraes.

Para evitar fatos desagradáveis como esse, o PSB deveria instituir uma comissão para orientar os neófitos sobre algumas noções básicas. Mas o curso precisa ser rápido, pois essa gente costuma trocar de partido como troca de roupa.

Todo cuidado é pouco.
O "falso" Eduardo Campos é o da esquerda,
mas será que Alcides Kruschewsky saberia distinguir?

2 comentários:

  1. vcs tão botando pra foder!!!

    ResponderExcluir
  2. Zelão Press Comenta:

    A "axexoria" do viriadô Alcildes tá muito bem-obrigada. Ela tá informada qui o viriador na verdade tá cum um pé fora do PSB. Já arrumou as malas. Só tá esperando o "partido" anunciar a coligação com o candidato do PT em Ilhéus.

    Oh Mundo Ingrato!

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.