04 julho 2007

Rejeição

Dois dos principais nomes da política itabunense, Geraldo Simões e Fernando Gomes enfrentam um índice considerável de rejeição na corrida sucessória de 2008.

A diferença é que Geraldo é líder disparado nas intenções de votos e cresceu quase 20%. Já Fernando... melhor nem comentar!

3 comentários:

  1. Zelão Exulta:

    Viu ai Sêo Pimenta?
    A rejeição a ambos, reflete além de tudo o que os dois não fizeram nesses 26 anos, ou fizeram e desagradaram, que o povo tá cansado dessa mesmice incompetente e corrupta.
    Fernando, velha raposa, já percebeu que o povo quer mudar e, astutamente comunicou o seu desligamento das lides políticas - vai cuidar doravante, da administração do FAVFG - Fundo de Amparo a Velhice de Fernando Gomes - que a sua saída é a a sua maior arma para derrotar Geraldo e abre caminho para a mudança e, por consequência tira o discurso comparativo de Geraldo, que terá de construir uma nova mentira política para conquistar o povo e os seus ex-amigos.

    ResponderExcluir
  2. "...Geraldo é líder disparado nas intenções de votos e cresceu quase 20%."

    GS nunca deveria ter saido da terrinha... 2008 promete.

    ResponderExcluir
  3. Trocaremos a tampa pelo lixo??Vamos continuar na mer...!!Eta povo inteligente!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.