O DNA DA VERDADE
Imagina quando "Mão de Paca" morrer... O Diabo não vai sair do trono pra nada com medo de perder a vaga!!!!
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Imagina quando "Mão de Paca" morrer... O Diabo não vai sair do trono pra nada com medo de perder a vaga!!!!
ResponderExcluir