14 agosto 2007

Enquete

A Secretaria de Segurança Pública decidiu transferir o delegado regional, Nélis Araújo, de Itabuna para Teixeira de Freitas. O governo trata a questão como um simples rodízio, rotina policial. E a gente quer saber: você aprova a mudança?


Você aprova a transferência do delegado regional Nélis Araújo?

Sim, já deu o que tinha que dar

Não, estava desempenhando bom trabalho

Tanto faz, a violência continuou do mesmo jeito










2 comentários:

  1. Arruma a mala aê!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ja arrumou!!!!
    Só falta levar a trupe.
    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.