O DNA DA VERDADE
Eu e a biba rechonchuda da camara de vereadores de Ilhéus, (dizem que tira as folgas da patroa), preferimos umas cuequinhas mais recheadas. Aff
Zelão Euforico:Ôbaaaa! Nesse "Partido", até Eu que sô "apartidário" vô querer... Entrar!!!!Tô nessa "boquinha"!KKKKKKKKKKK
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Eu e a biba rechonchuda da camara de vereadores de Ilhéus, (dizem que tira as folgas da patroa), preferimos umas cuequinhas mais recheadas. Aff
ResponderExcluirZelão Euforico:
ResponderExcluirÔbaaaa! Nesse "Partido", até Eu que sô "apartidário" vô querer... Entrar!!!!
Tô nessa "boquinha"!
KKKKKKKKKKK