04 agosto 2007

Não funciona

O médico Ricardo Rosas, o mesmo que fatura R$ 5 mil para auxiliar Raimundo Caixão no Hospital de Base, virou nome de posto de saúde no bairro de Fátima. A indicação foi do vereador Milton Cerqueira.

Detalhe: apesar de ter sido inaugurado com toda pompa, o posto de saúde está fechado.

5 comentários:

  1. Zelão Comenta:

    Êta garotinho "esperto" esse Ricardinho das Rosas. Além de faturar alto pelo SUS, com as suas clínicas. Indá arrumou uma boquinha extra.
    É como diziam os mais velhos: - Filho só puxa ao pai, quando o pai é cego ou ladrão de cavalo.

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Êta inveja que mata! Deixa prá lá Ricardo..manda a turma se formar em medicina, dar duro e ser ambiciosa prá crescer. Isso é coisa de quem quer ter as benesses no mole e sem capacidade. Nesse país, quando as pessoas crescem, ou são homossexuais ou ladrões. E vc não iria fugir à regra deste preceito.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Rosa é um profissional da medicina conhecido, que se dedicou, investiu na profissão e, se fechou um contrato com essa remuneração e ganhou nome num posto de saúde, com certeza tem merecimento prá isso. Como disse o outro comentário, quando alguém cresce no Brasil infelizmente chama à atenção e se torna alvo notadamente de criticas. Sem esquecer que sua origem é elogiável em todos os sentidos. Até prova em contrário, Dr. Ricardo se constitui num exemplo aos jovens médicos que pretendam brilhar.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Cajueiro,

    se as razões para tudo isso fossem apenas as relacionadas ao desempenho na profissão, até aplaudiríamos.

    Você, advogado, venha ao hospital de Base conhecer a nossa realidade. E mudará o conceito quanto a isso?

    ResponderExcluir
  5. se o Rosinha é tao bom assim, vamos fazer uma enquente com a suas pacientes de mamografia e ultra- sonografia trans vaginal......Vale a pena pesquisar o conceito profissional.....deve ter sido por isso a homenagem ao mesmo com um posto de saude, afinal de contas com a população mais pobre é mais facil exercer as fantasias sexuais......e o Prefeito sabe bem como exercer isso

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.