16 agosto 2007

Presidente da Philips debocha dos piauienses

Você sabe qual o nível dos líderes do movimento "Cansei"?

Então, confira trecho da entrevista concedida ao jornal Valor pelo presidente da Philips para a América Latina, Paulo Zottolo:

"Não se pode achar que o país é um Piauí, no sentido de tanto faz quanto tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado. Estamos vivendo uma calamidade, não uma tragédia".

Imagine ele dizendo "se o Nordeste deixar de existir, se a Bahia deixar de existir" ninguém vai ficar chateado...

Como esses caras fazem troça de nosso povo, né?

Ô "zelites" desavergonhadas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Pimenta:

Uai, como a verdade dói né?

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

O escritor Guimarães Rosa disse, que "O Sertanejo é acima de tudo um forte". Ai vem Lula pra descontruir a frase: - O Sertanejo é acima de tudo um... Frouxo!

KKKKKKKKKK