08 setembro 2007

Catucadas em nota exclusiva!

Newton no PSB
O vereador Alcides Kruschewsky acaba de anunciar, em seu pronunciamento, que o prefeito Newton Lima ingressará no Partido Socialista Brasileiro. A convenção do partido está sendo realizada no Plenário Gilberto Fialho, na Câmara Municipal de Ilhéus, sob a presidência de Magno Lavigne.

Para acessar o Catucadas, clique aqui.

8 comentários:

  1. Zelão Press Contesta:


    Vai não! Newton já está desde que foi a Salvador se encontrar com Lídice, levado por Alcides.
    Newton deu "um a zero" em Allisson, que queria levá-lo para o PT, como cacife para sua candidatura.

    Tá requentando noticias?

    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pimenta:

    A Sra. Fátima Mendonça, esposa do Governador Jacques Wagner, tendo em vista o adesismo que tem caracterizado a política bahiana, falou: "Não tem oposição. É uma revoada, todo mundo querendo vir para o lado de cá."
    O que será que a esposa do nosso Prefeito Newton Lima está achando da revoada de Vereadores para o PSB, depois que ele filiou-se a este partido? E como fica a fidelidade partidária?
    Só para confirmar, estão agora no PSB: Aldemir, Alcides, Caranha e Maria de Lourdes. Eles querem ajudar Newton ou querem uma boquinha?

    ATÔNITO - com a revoada de Vereadores para o PSB

    ResponderExcluir
  3. Se não houver coligação forte, todos serão 'mulas' de Alcides.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro erro grave de Newton, foi para o isolamento, é o único prefeito do PSB na Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Zelão Para Anônimo:

    Muito pelo contrário sêo anônimo. Newton, deu uma prova de maturidade política. Aliar-se às forças políticas conflitantes de Ilhéus seria um grande erro da sua parte. Ao filiar-se so PSB, partido como o senhor mesmo diz, sem expressão política na Bahia, ele se mantém equidistante do centro da fogueira das vaidades. Todos o queriam como cabo eleitoral nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  6. Observador está equivocado: há quem diga que dentre os quatro, Alcides será o terceiro.

    ResponderExcluir
  7. O que Jabes estava fazendo na convenção do PSB? Acho que o povo de Ilhéus foi manipulado. Estou cheirando golpe de poder. O grupo que destituiu Valderico, estão mostrando a cara. Usou o povo e agora estão apresentando-se. Jabes Ribeiro e sua matilha. Cruz credo satanás.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO QUE PRECISA MUDAR...
    "Anônimo disse...
    Primeiro erro grave de Newton, foi para o isolamento, é o único prefeito do PSB na Bahia."

    A POLÍTICA É PURAMENTE DISPUTA DE PODER??? TÁ TUDO ERRADO!!! QUE IMPORTA O PARTIDO? ILHÉUS É UMA CIDADE COMO OUTRA QUALQUER E UM PREFEITO A REPRESENTA, MAS É ESSA COISA NOJENTA QUE PROVOCA OS CONLUIOS, AS FORMAÇÕES DE QUADRILHA, E ATÉ O NARCOTRÁFICO E O JOGO DO BICHO SÃO IMPORTANTES NO PROCESSO.
    O pior é que depois, Legisladores eleitos com dinheiro ilícito ainda pousa de SALVADORES, ajudando jovens drogados e etc.

    ESTA MENTALIDADE TEM QUE MUDAR!!!!

    É assim que conseguimos Legisladores nas três esferas que sequer sabem assinar o nome, mas sabem fazer as jogadas, sabem ser safados, a fim de serem eleitos.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.