08 setembro 2007

Geraldo é "candidatíssimo"

Antes de viajar para os Estados Unidos com o governador Jaques Wagner, o secretário de agricultura, Geraldo Simões, ligou para amigos e reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Itabuna. E Capitão Fábio seria, no máximo, seu candidato a vice.

Um comentário:

  1. Será que vcs não cansam de puxar o saco de geraldinho. E o pior é que ele deve ter prometido algum pra vcs e como sempre deve ta enrolando: " amanhã eu pago, minha pedinha". Vcs são muito otáios mesmo!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.