07 setembro 2007

Mudou o foco

Um dirigente do Democratas afirma que a professora Acácia Pinho teria desistido de concorrer à prefeitura de Itabuna. Ela, agora, deve mirar uma das vagas na Câmara de Vereadores.

3 comentários:

  1. Isto ficou claro com a migração da dondoca para o ex-Pefelê. Em ninho de cobra, aranha só serve pra ser devorada.

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando gágá Seu Pimenta?
    Ela nunca teve a pretensão de ser candidadta a prefeita, foi jogo de cena prá chamar a atenção pra sua candidatura a vereadora, e conseguiu, agora resta saber se o povo qua queria ve-la como prefeita terá a mesma aceitação pra vereadora. pois a concorrencia é maior e desleal.
    Eu particularmente não acredito.

    ResponderExcluir
  3. Zelão Pro Sêo Juca:

    É isso o que Fernando Cuma anda fazendo com os seus aliados. Saltou fora do barco do "DEMO" e entregou o leme a "satanás" Maria Alice (a gorda). Nenhum "anjinho" vai ficar por lá. Aguardem a revoada de anjos nos próximos dias, a começar pelo Capitão Azevedo.
    Quanto a D. ACÁCIA A PERFEITA, terá que buscar outro slogan de campanha ou aceitar a ser a vice de Alice (a gorda).
    Eu até cheguei a sonhar que D. Acácia tinha futuro - Fora da política é claro!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.