14 setembro 2007

Não deu

Ilhéus foi sacudida, entre ontem e hoje, por boatos de que o ex-prefeito Valderico Reis, retornaria ao poder nesta sexta-feira.

Pelo jeito, as viúvas terão que aguardar mais uma semana...

4 comentários:

  1. As viúvas vão ter aguardar por muito mais tempo, já que Valderico Reis se depender da juíza da 2.ª Vara não volta nunca mais...hehehe
    Valeu Dra. Luciana Carinhanha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. as tais "viúvas" não vão aguardar muito, conforme os inocentes acham. ou será que alguém tem alguma dúvida que a justiça, embaixo ou em cima, vai mandar valderico voltar? nenhum prefeito nesse país perdeu o mandato por atraso de duodécimo gente! acordem, e se preparem.

    ResponderExcluir
  3. Valderico não vai voltar porque o povo de Ilhéus não o quer mais governando a cidade.

    Não será a Justiça a nos fazer engolir esse descalabro. Muitos motivos existem para que esse senhor se mantenha afastado.

    Eu espero, sinceramente, que todos os dossies elaborados até aqui sejam entregues ao MP, com urgência.

    FORA VAL PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Alguém aqui sabe dizer se tem alguma forma de se anular cassação por câmara, ela toda não representa o povo???

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.