09 setembro 2007

Ostracismo

Apagado e no ostracismo, "Mão de Paca" tenta o retorno e está triste por ninguém mais lembrar dele.

Pronto, Mão de Paca, fizemos essa caridade.

5 comentários:

  1. O programa da rádio bahiana acabou? Como era o nome mesmo? Calderão? Sifu mão de paca.

    ResponderExcluir
  2. Oh tadinho, taí, devido a este blog, acabara de lembrar dele, infelicidades mão de paca.

    ResponderExcluir
  3. Zelão Pergunta:

    Ué!Esse indivíduo deletério voltou?
    Eu soube que no seu último ato no palácio Paranaguá, Val Di Rico teria ido "evacuar" e dado descarga. Como o tal indivíduo não "largava o saco" (dele Val Di Rico), teria descido junto com os outros dejetos.

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Cuidado... Estão cantando vitoria antes da hora... Esse homem está é armando o bote. Aguardem....

    ResponderExcluir
  5. Océis também são uns ignorantes e burroo nome do homi não é mão de paca, é mão de vaca, o gesto lembra da rua das putas em Sao Paulo! Mais inté agora eu não entendi, não sei se o mão de paga tava querendo um relógio , ou tava dando o relógio, quem souber me diga, ou melhor diga ao Valderico ele é que gosta de um redondo...rsrsrsr
    Seu Resenha escreve e assina.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.