09 setembro 2007

Recado grosso...

Um povinho geraldista tem mandado recado constante para este blog. Por vezes, nos "acusam" de ser "direitona". Deve ser o tal vício de achar que criticáveis são apenas os outros. Se toquem, vão cuidar de suas vidas; deixem de ser puxa-sacos e passem a colaborar para o líder de vocês.

Simples assim!

Um comentário:

  1. Zelão Pra Recado Grosso:

    Liga não mêo cumpadi. Depois que o líder maior da gang petista afirmou que; "Ninguém tem mais ética e moral do que o PT", o meninos que viviam envergonhados e cabisbaixos, se sentiram autorizados a defenderem a corrupção petista de unhas e dentes.
    Voltaram com os velhos e carcumidos slogans, atacando todos os que não rezam pela cartilha deles.
    Quando ocê quizer fazer calar um petista, basta perguntar: - Onde está Ali Babá?

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.