12 setembro 2007

Só Jesus salva!

Um grupo de fiéis evangélicos dará um "abraço" no Palácio Paranaguá, sede do governo ilheense. Eles dizem que vão orar para iluminar os governantes e afastar todas as maldições que têm recaído sobre o município.

A organização do ato é da Igreja Batista Moriá, que convida pessoas de todas as religiões para se unirem nesse clamor às forças superiores.

2 comentários:

  1. Nem com oração Newton pode ficar, pois, ele mesmo sendo Bel. em direito, até porque só perde para Mirinho em perder o exame da Ordem, sabe que a cassação de valderico foi e é uma fraude.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.