Um grupo de fiéis evangélicos dará um "abraço" no Palácio Paranaguá, sede do governo ilheense. Eles dizem que vão orar para iluminar os governantes e afastar todas as maldições que têm recaído sobre o município.
A organização do ato é da Igreja Batista Moriá, que convida pessoas de todas as religiões para se unirem nesse clamor às forças superiores.
Ninguem merece!
ResponderExcluirNem com oração Newton pode ficar, pois, ele mesmo sendo Bel. em direito, até porque só perde para Mirinho em perder o exame da Ordem, sabe que a cassação de valderico foi e é uma fraude.
ResponderExcluir