08 setembro 2007

"Uma falta de vergonha danada"

Dona Fátima, a primeira-dama mais escrachada da história da Bahia, definiu a transmutação de oposicionistas em governistas como "uma revoada" e "uma falta de vergonha danada".

A companheira do governador pode ir se acostumando, pois é grande a possibilidade de que os reforços na trincheira de Wagner continuem a aumentar.

Segundo publica o blog de Samuel Celestino, nos próximos dias três deputados estaduais da oposição vão migrar para o PR, de José Carlos Araújo, um ex-carlista que anda paquerando o governo.

Nesta nova revoada, duas andorinhas virão do PP e um terceira sairá (eita falta de vergonha!) do DEM.

2 comentários:

  1. fATIMA FEZ CERTO TROUCOU UM DESAVERGONHADO POR UM MOTORISTA, HONESTO E CARINHOSO

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fatima, fez boa trocaum prefeito sem moral, por um motorista honesto

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.