09 setembro 2007

Uma pergunta que não quer calar


Quem mandou matar Taís?

10 comentários:

  1. Seo Pimenta eu sei quem mandou cassar Valderico.
    Resposta: Jabes Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Acreditem que eu estava aqui e ouvia o abominável FAUSTÃO e lá estava num júri o Gilberto Braga e ele deu uma dica: QUE O PÚBLICO PODERÁ SURPREENDER-SE COM O MOTIVO DO ASSASSINATO!
    HEHEHEHE... Vamos pensar?
    Temos que estar atentos. O que não faltou nesta nossa novela: INFERNO TROPICAL que irônicamente tem as cenas iniciais AQUI!!! Tem também AQUI O SEU DESFECHO com a morte de um dos personagens... Tomara o "irmão gêmeo" seja realmente bonzinho e não tenha sido ele o assassino, mas qual terá sido o verdadeiro motivo? O JOGO É SUJO!!!
    AGUARDEMOS O CAPÍTULO FINAL!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, quem mandou matar foi Marcus Gomes. Não confessa porque não é mais primário. Ele não gostou que aquela "égua" cavalgasse no caminho dele rumo à Prefeitura de Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Zelão Responde:

    - Elementar meu Caro Watson!
    Quem mandou matar foi Maria Alice a Gorda.
    Foi fácil desvendar o crime. bastou pegar a "extensa folha corrida" da dita cuja, para descobir através da sua índole criminosa, que "cesteira que faz um cesto... faz mil outros". Quem mandou matar Leal, tomou gosto pela coisa.

    ResponderExcluir
  5. foi Marcos Gomes c/ Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Bem trazendo a morte de Taís e em comparação com os elementos de Ilhéus digo que quem matou foi...
    ALISSON - que parece com OLAVO
    ou o maior suspeito
    VALDERICO - que seria o ANTENOR

    ResponderExcluir
  7. Eu só pergunto duas coisaas
    E você meu caro amigo Zelão o que estava fazendo na hora do assasinado de Thays?
    E você tem álibe?
    Vc tah culpando demais os outros?
    É melhor correr atrás de Pedro Gago que alí dá um bom álibe, mas combina com ele antes?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimoooo.... discordo. Preste bem atenção!!!
    Valderido é Thais.
    Newton é Paula
    O assassino segundo Gilberto Braga, para ser descoberto, temos que estar atentos ao motivo, portanto... Jabes Ribeiro. Foi ele o assassino. Ele criou a cobra e só ele poderia matar. Razão? Driblar a Paulinha... Une-se à frente que acaba de ser criada e é até capaz de "submeter-se" a ser o vice do Newton, chegando ao Palácio, o que não vai lhe faltar é competência para dar-lhe uma rasteira e voltar a reinar. O desejo dele é só um: PODER!!!!
    Pense bem...

    ResponderExcluir
  9. Foi a "Equipe Força de Reação"!!!!!
    Depois do assassinato,fugiram pra Teixeira de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Seu Resenha fala e assina;
    Quem matou Thais.
    Não foi, seu Olavo, não foi Valderico, ela morreu de morte negligencial do HRerional. e ocêisque culpa todo mundo pelamorte daminina, etá povo burro, quanto mais eu insino ocêis mais burro ocêis fica.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.