06 dezembro 2007

Até a CDL

Depois de refugar em vários protestos contra o ex-prefeito Valderico Reis, finalmente a CDL resolveu 'botar a cara'.

A entidade era comandada com mão-de-ferro por Paulo Ganem, ex-secretário de indústria e comércio de 'VaVal'. Agora, aparece entre as que assinam o manifesto contra o retorno do ex-prefeito.

Tá feia a coisa pra 'Vaval'.

2 comentários:

  1. então ta na hora de pedir a cassação de newton tambem, pois ele esta no mesmo caminho de ex. kd a licitação do lixo ??????

    ResponderExcluir
  2. na verdade tem gente com medo de perder a mamata da prefeitura, pois estão aproveitando pra encher os bolsos enquanto da tempo.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.