Luiz Carlos Junior*
Foi com surpresa que li no Pimenta na Muqueca nota do senhor Ricardo Bacelar “cutucando” o PCdoB. E atendendo ao chamado do blog, aproveito para esclarecer algumas questões.
Ninguém, além dos membros do Comitê Municipal, está autorizado a falar em nome do PCdoB de Itabuna e nenhum dirigente do partido fez qualquer declaração ou insinuação alusiva a uma virtual inclinação e/ou orientação da Igreja Universal, da TV Cabrália ou do senhor Ricardo Bacelar à candidatura de quem quer que seja. O PCdoB é um partido sério e não costuma criar factóides ou plantar notícias em jornais para se beneficiar ou prejudicar terceiros.
Entendemos que a pré-campanha eleitoral está apenas começando e qualquer candidatura é legítima e faz parte da democracia. Em sua conferência municipal, em outubro, o PCdoB reafirmou a pré-candidatura de Luís Sena a prefeito em 2008, além de lançar chapa própria para vereadores. Não fazemos campanha para sermos vice de Geraldo Simões. Trabalhamos como força política que tem inserção nos movimentos sociais e que possui, na pessoa de Luís Sena, um quadro qualificado, detentor de grande credibilidade junto à população itabunense e, principalmente, que tem um projeto político para Itabuna, um projeto novo, popular e democrático. Por isso nos consideramos à altura da tarefa de administrar Itabuna no limiar dos seus 100 anos.
Com todo respeito que temos por Acácia Pinho, como pelas demais pré-candidaturas, podemos garantir que não nos incomoda
*Luiz Carlos Júnior é secretário de Comunicação do Comitê Municipal do PCdoB de Itabuna
Matheus...da próxima vez se identifique...
ResponderExcluirQuero parabenizar ao PcdoB,pela sua idéologia politica,pela sua organização invejavél,e principalmente pela sua militância que sem dúvida alguma é o maior patrimônio do partido.
ResponderExcluirPertenco a uma outra entidade partidária,mais reconheço que SENA é hoje o melhor para Itabuna,é um vereador de 03 mandatos,sem que niguém tenha-o acusado de qualquer tipo de irregularidade.
Parabéns SENA,Parabéns ao PcdoB.
o pc do b é um partido arroz, só faz acompanhar, não tem projeto, nem tem perfil de administração, basta ver q sues filiados são compostos p pessoas de sindicatos q deixam seus trabalhos p se abrigar nas barras do sindicalismo ampara p uma lei antiga. qdo foi aprovada a cpmf eles fizeram alarde p todo canto, hoje q são da base governista dizem q é necessário, ou seja, quem dar mais terá o seu apoio.
ResponderExcluirSeu Resenha defende o PCdoB! Seu Resenha defende o PCdo pois é filiado ao partidoao 39 anos, o o Dr. Renato Rabelo nosso presidente doermelho, disse que o partido tinha candidatos para concorrer, nesta legislatura i iria lançar candidados própriosem todos os municipios e Capital! E mais o Dr. Luiz Senna é um grande conhecedor dos problemas de Itabuna, além de sua formação de Administrador de Emprêsa, e para os que não conhecem LuizSenna,além disso oomem é professor licenciado da UFBA, e um grande sidicalista, e bancário. Ohomem tem currículum e bagagem para ocupar qualquer cargo no municipio e nolegislativo, seja ele federal, estadual,executivo municipal,e executivo federal.
ResponderExcluir