06 dezembro 2007

Chumbo grosso contra retorno de Valderico

As principais entidades empresariais, clubes de serviço e sindicatos ilheenses que integram o Fórum Permanente em Defesa de Ilhéus emitiram nota dura contra o retorno do ex-prefeito Valderico Reis.

Em meia página do jornal A Tarde, edição de hoje, as entidades afirmam que Valderico não reúne mais nenhuma condição moral para retornar à prefeitura.

As entidades citam os vários desmandos promovidos pelo ex-prefeito e dizem que "não podemos mais aceitar o retorno de quem só nos prejudicou", que só beneficiou empresas e empresários de outros municípios e destruiu inúmeros patrimônios públicos".

Se o Tribunal de Justiça assegurar a Valderico o retorno ao poder, não se sabe o que acontecerá na cidade. O Fórum reconhece o direito do ex-prefeito buscar a justiça, mas não o quer de volta.

O clima é bélico.

3 comentários:

  1. então ta na hora de cassar newtom tambem pois ele esta no mesmo caminho do ex parceiro, cadê a licitação do lixo ??????

    ResponderExcluir
  2. As principais entidades empresariais, clubes de serviço e sindicatos que fazem parte do esquema do prefeito Jabes Ribiero e do vice Newton Boneca, todas elas que ganha muito da prefeitura e não querem perder a mamata, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKk Esse anonymous,deve ser da gang do ex prefeitoo eles defendem Valderico reis, enquanto que a população em peso está contra os demandos dessa turma e do seu chefe...Põe o rabo entre as pernas e Fora Valderico, enquanto é tempo, se toca ninguem mais te quer por aqui...ainda mais as pessoas de bem da nossa cidade,.O povo acreditou em vc e vc fez o que fez agora fooooraaaaaaaaaaaaaaa,acabou chega...Ruaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.